Sargento Loiola confirma apreensão de menor de idade e mostra simulacro de pistola usado no assalto
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na madrugada desta quarta-feira, 4, com um simulacro de pistola e uma motocicleta roubada.
No momento em que o menor era apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), foi confirmado que ele já possuía três passagens por assalto e roubo de motocicletas.
O sargento PM Loiola, conhecido por sua atuação na “linha de frente” contra o crime em Manaus, informou que o adolescente havia acabado de praticar mais um delito quando foi localizado e apreendido pela equipe policial.
Veja também

Assaltantes invadem residência e fazem reféns no conjunto Castanheiras, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS
.jpg)
Sargento Loiola diz que a PM e a Rocam continuarão
botando bandidos na cadeia (Fotos: Divulgação)
Por ser a terceira vez, em um curto espaço de tempo, que o adolescente era apreendido por roubo utilizando arma falsa, o sargento da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) gravou um vídeo em tom de desabafo e afirmou que a polícia continuará atuando de forma firme no combate à criminalidade:
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Eu sei que as pessoas falam que a polícia enxuga gelo. A polícia prende e a Justiça solta. Mas se a polícia não enxugar gelo, a população morre afogada. A Rocam faz a parte dela, a Polícia Militar também faz. A gente vai continuar prendendo e colocando na cadeia quantas vezes for preciso. A gente vai enxugar gelo, sim, senão a população morre afogada”, declarou o sargento Loiola.
VEJA VÍDEO: