29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/06/2021

Rocam detém um homem com arma de fogo, munições e entorpecentes no município de Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Reprodução

 Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em ação pelo município de Careiro Castanho, efetuaram a detenção de um homem, de idade não informada, por volta das 18h30, de sábado (12/06), por porte de arma de fogo caseira, calibre 36, e envolvido com o comércio ilícito de drogas, no bairro Novo, daquele município, distante 88 quilômetros de Manaus.

 

 A equipe policial da viatura Rocam 8911, em patrulhamento pelo bairro, recebeu uma denúncia anônima informando que na rua da Manchataria, estaria um indivíduo em poder de uma arma de fogo. No local, durante a abordagem, além de encontrarem o suspeito armado, também foi flagrado com entorpecentes.

 

Com ele, os militares encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36; uma munição do mesmo calibre intacta e duas deflagradas; 61 trouxinhas de substância com aspecto de oxi; 157 trouxinhas com características de maconha; sete trouxinhas de substância com aspecto de cloridrato de cocaína; duas balanças de precisão; R$24 reais, em espécie, e um celular.

 

Veja também

 

Policiais militares cumprem mandado de prisão do líder de quadrilha 'Pirata de Rio' no município de Santo Antônio do Içá, interior do Amazonas

 

Governo do Amazonas inicia entrega dos cartões do Auxílio Estadual Enchente em Manacapuru

 

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao Infrator, que foi conduzido ao 34? Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.