27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/03/2020

Rocam estoura ponto de venda de drogas, apreende cocaína, oxi, pasta base, maconha e armamento no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Armas, drogas e várias munições apreendidas após a denúncia anônima

Um bandido foi preso e seu comparsa conseguiu fugir, na noite de sábado, 28, durante uma ação de policiais das Rondas Ostensivas Cândico Mariano (Rocam).


A guarnição fazia o patrulhamento no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando recebeu denúncia anônima informando que dois homens estavam com drogas, munições e armas em uma residência da Rua São Vicente de Paula.


Os policiais se deslocaram rapidamente para o local informado, apreenderam dos criminosos e durante a revista nos compartimentos do imóvel foi encontrado o seguinte material ilícito:

 

Veja também 

 

‘Periguetes’ ignoram pandemia de coronavírus, dançam em cima de carro em 'ilha gelada' na Zona Norte de Manaus e acabam brigando após uma espirrar na outra. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Delegado de polícia é preso ao ser flagrado espancando a esposa dentro de carro na Avenida Nathan Xavier, no Bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA


Uma pistola calibre 765 (numeração raspada), um carregador e 04 munições do mesmo calibre intactas, revólver calibre 38 (numeração raspada), 4 munições intactas do mesmo calibre, espingarda de fabricação caseira calibre 12, 1 munição intacta do mesmo calibre, rifle de ar comprimido, 59 pinos de cocaína, 60 trouxinhas de oxi, 11 trouxinhas de pasta base de cocaína, porção pequena de oxi, porção pequena de pasta base de cocaína,1 quilo pasta base de cocaína, celular da marca Samsung, uma motocicleta Fazer de placa NOK-3161, três tornozeleiras eletrônicas rompidas.

 

A lei do abuso de autoridade impede atualmente que a polícia divulgue a imagem do

 dos criminosos por mais perigosos e nocivos que eles sejam à sociedade (Foto: Divulgação)


No local funcionava uma boca de fumo e que o armamento encontrado era usado para fazer a própria segurança dos traficantes no caso de um ataque de inimigos da facção.

O traficante também confirmou que as tornozeleiras eletrônicas pertenciam a alguns dos seus comparsas que saíram recentemente do sistema prisional e vinham sendo monitorados pela Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Após o encerramento da ação dos policiais da Rocam o traficante preso foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia onde foi autuado em flagrante delito.

 

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.