26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2019

Rocam prende dois homens e uma mulher com drogas e armas de fogo no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens e a mulher vendiam drogas no momento que foram abordados e presos pela Rocam

Uma mulher e dois homens foram presos hoje de madrugada na Rua Samambaia, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, por uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


O material apreendido um veículo Fiat Uno, placa JWM-2564, uma arma de fogo calibre 20 com 2 munições , arma de fogo de fabricação caseira calibre 12 com uma munição, 10 porções de cocaína, 194 porções de oxi, R$ 70,00 em espécie.


No momento que a mulher e os dois homens foram visualizados pelos policiais da Rocam, tentaram empreender fuga no Fiat Uno que era usado para transportar e comercializar entorpecentes, mas houve perseguição e prisão do trio criminoso.

 

Veja também

 

Mulher presa após assaltar motorista de aplicativo é filmada dentro da cela e diz: 'Eles que assaltaram, mas fugiram e me deixaram sozinha'. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Bandido morre e comparsa fica gravemente ferido durante tiroteio com policiais militares no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Veículo que o trio criminoso usava para ransportar

a droga e as armas (Foto: Divulgação)


A mulher e seus comparsas confessaram que estavam naquele local traficando drogas e que as armas de fogo eram usadas para se defenderem do ataque de traficantes rivais que também atuam no bairro de Santa Etelvina.


Os dois homens já tinham passagem na polícia por crime de tráfico de drogas e juntamente com a mulher, que é namorada de um deles, foram apresentados no 6º Distrito Integrado para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.