NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2021

Rocam prende dois traficantes com drogas, escopeta e munições no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Arma de fogo, munições e drogas que estavam com a dupla criminosa no momento da ação policial

Dois traficantes foram presos na madrugada desta segunda-feira, 22, durante ação de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na Rua 2 do bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

 

Uma denúncia anônima recebida pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informou que os traficantes estavam naquele local com armas de fogo e comercializando entorpecentes a todo instante e ameaçando moradores.

 

A equipe da Rocam que fazia um patrulhamento noturno naquela área da cidade seguiu para o local denunciado e prendeu os dois homens que estavam com uma escopeta calibre 12, munições, 698 porções de oxi, 150 porções de cocaína e uma balança de precisão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente é executado com doze tiros de pistola no 'escadão' do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Acidente de trânsito com motocicleta mata jovem em avenida do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

Policiais da Rocam apresentaram os traficantes na Delegacia de Polícia

para serem autuados em flagrante delito (Foto: Divulgação)

 

Outros dois traficantes que também estariam armados e com drogas em seu poder conseguiram fugir do cerco policial, mas tiveram seus nomes revelados pelos dois comparsas presos em flagrante e já estão sendo procurados.

 

Como a Lei do Abuso de autoridade impede que os nomes e imagens de criminosos presos sejam revelados à imprensa apenas a droga, as armas e o restante do material ilícito apreendido foram mostrados através de fotografias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Os dois homens foram autuados em flagrante delito no 14º DIP onde também foi realizada uma investigação que constatou que nenhum dos presos tinha passagem na polícia nem respondem a processos criminais na Justiça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.