28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/09/2020

Rocam recebe denúncia anônima e prende traficante do PCC com três quilos de drogas no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os três quilos de drogas estavam na boca de fumo onde o traficante foi preso

Três quilos de drogas foram apreendidos na noite desta segunda-feira, 21, após denúncia recebida por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


A informação indicava que uma boca de fumo estava funcionando a pleno vapor em um beco das proximidades do terminal de ônibus do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


A equipe se deslocou para o local denunciado, prendeu o traficante e na revista em sua casa foram encontrados os três quilos de entorpecentes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em galpão do bairro Terra Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com perfurações no rosto, coxa e costas é encontrado no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus



O traficante preso já tem passagem pela polícia e confessou aos policiais da Rocam que é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).


Após a prisão o criminoso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e associação criminosa.

 

Um traficante e três quilos de

droga foram tirados de circulação pelos policiais

da Rocam (Foto: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.