NOTÍCIAS
Plantão Policial
Rocam recebe denúncia anônima e prende dois homens em flagrante por crime de tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Os dois presos estava com porções de drogas, balanças de precisão e motocicleta roubada

A população colaborou com a polícia e mais uma vez quem perdeu foi o tráfico de drogas, durante uma ação das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam, realizada na madrugada desta sexta-feira, 10, na Zona Leste de Manaus.


Dois homens foram presos em flagrante delito na Comunidade Nova Floresta, bairro do Jorge Teixeira, após denúncia anônima recebida através do número da Linha Direta 99289-7574.


A dupla estava comercializando entorpecentes, quando os policiais chegaram ao local, houve tentativa de fuga, mas foram encurralados e com eles encontradas várias porções de drogas, balanças de precisão e celulares.

 

Veja também

 

Carro capota após colisão e provoca grande engarrafamento na Avenida Rodrigo Otávio, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Homem dispara tiro de espingarda em desafeto no posto de combustíveis de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Drogas em dinheiro e os objetos apreendidos

foram apresentados no 14º DIP

  

Motociclieta que era usada na distruição das

porções de drogas (Fotos: Divulgação)

 

De acordo com os policiais , um dos indivíduos presos, que também não teve o nome divulgado, já tinha mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Diante dos fatos e provas incontestáveis, os dois homens, as drogas e também uma motocicleta que estavam com os mesmos, foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.