18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2020

Rocam troca tiros em pontos de venda de drogas de bairros diferentes e dois acusados de tráfico tombam mortos em Manaus.. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Acusado de tráfico que morreu no SPA Galileia sendo removido pelo IML

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) entraram em confronto armado em duas bocas de fumo de bairros diferentes que resultaram nas mortes de dois supostos traficantes.


O primeiro tiroteio aconteceu por volta das 19 horas , no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, após denúncia anônima der moradores.


A informação era que havia homens armados e comercializando drogas em um campo de futebol situado logo na rua de entrada do bairro.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem é executado por facção criminosa na Rodovia AM–10 e família é ameaçada de morte. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é arremessado de veículo com golpes de faca na cabeça no bairro da Compensa III, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO



Os policiais cercaram a área e tentaram render os traficantes de forma pacífica e sem necessidade de violência, mas foram recebidos a tiros.

 

Tiroteios de policiais da Rocam com criminosos deixaram

rastro de sangue e mortes na noite desta terça-feira


Houve um confronto armado em que o homem identificado como Davi Pereira Grazioli, 26, foi baleado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


De acordo com os policiais alguns criminosos fugiram deixando para trás uma arma de fogo, levaram uma sacola com drogas e segundo os polic iais a outra arma apreendida estava com o homem que foi baleado e morreu no hospital.

 

Carro tumba do IML tmbém foi levado ao HPS Dr. Platão Araújo

 para remover o outro acusado de tráfico que

morreu  no tiroteio com a Rocam


SEGUNDO TIROTEIO DA NOITE RESULTOU EM  DUAS MORTES


Por volta das 20h30 outros policiais da Rocam que faziam o patrulhamento com motocicletas também foram recebidos a tiros quando entraram em uma área de venda de drogas no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte.


Os policiais militares revidaram aos tiros, balearam dois homens e um terceiro foi preso em flagrante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 

Um dos homens baleados na troca de tiros com a Rocam na Colônia Santo Antõnio morreu ao dar entrada no SPA do Conjunto Galiléia.

 

Acusado de tráfico baleado na troca de tiros do Jorge Teixeira

morreu no HPS Dr; João Lúcio e também foi removido

pela equipe do IML(Fotos: Divulgação)


O outro homem que também deu entrada em estado grave, mas continuava vivo e sendo operado no mesmo SPA onde o seu comparsa faleceu.

As informações que haviam sido divulgadas até às 21h30, portanto, confirmavam que dois acusados de tráfico morreram nos tiroteios em locais diferentes com policiais da Rocam na noite desta terça-feira, 22.


Além dos doisóbitos foi confirmado que umterceirotraficante de drogas foi preso em flagrante e duas armas foram apreendidas nos confrontos armados nos bairros Jorge Teixeira.


O criminoso preso sem sair ferido de um dos tiroteios foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia juntamente com as armas de fogo apreendidas nas duas ocorrências atendidas pela Rocam.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.