16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/06/2024

Rodrygo deseja continuar no Real Madrid após chegada de Mbappé, diz jornal

Foto: Reprodução

Apesar de ofertas do Manchester City e PSG, brasileiro deve cumprir contrato na próxima temporada

O atacante Rodrygo, de 23 anos, pretende seguir no Real Madrid na temporada de 2024/25. Os rumores sobre uma possível saída do brasileiro aumentaram com a chegada de Mbappé. Clubes como Manchester City e PSG apresentaram propostas, mas o jogador sempre deixou claro o desejo de continuar no time Merengue. A informação é do jornal espanhol Marca.

 

O atleta tem contrato com a equipe espanhola até junho de 2028 e multa rescisória de 1 milhão de euros. Depois de disputar a Copa América pela seleção brasileira, ele vai desfrutar de uma nova era no Real com Mbappé.

 

Inclusive, Rodrygo sempre se mostrou animado com a possibilidade de jogar ao lado do francês. Exemplo disso é que ele reagiu positivamente nas redes sociais ao anúncio da contratação.

 

Veja também

 

Brasil fecha Pan-Americano de Ginástica Rítmica com 12 medalhas

 

Flamengo lidera times que mais revelaram camisas 10 da Seleção

Além disso, as declarações recentes não deixam dúvidas sobre a vontade do atacante. — Estou feliz em Madrid. É o clube onde sempre sonhei jogar.

 

Questionado se Mbappé poderia usar o número da camisa dele, Rodrygo evitou polêmicas ou qualquer tipo de intriga com o francês. — O onze (número) vai ser um problema para o treinador, não para mim.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Caso siga o desejo de permanecer no Real Madrid, o brasileiro terá a oportunidade de atuar por até sete competições na próxima temporada. Em 2023/24, ele teve 17 gols e oito assistências em 51 jogos, além de ter conquistado a Champions League e Campeonato Espanhol.
 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.