26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/03/2020

Romana Novais mostra foto de bebê com cachorro da família. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Romana Novais mostra foto de bebê com cachorro da família.

Filho de Alok, Ravi encantou ao aparecer em foto com o cachorro da família.

 

Romana Novais compartilhou uma imagem do pequeno junto com o pet do casal, Apollo, da raça Samoieda. No registro, o bebê aparece bocejando, deitado no colo da mãe, enquanto recebe um carinho no rosto do bichinho.

 

"E eu que tinha receio de como o Apollo iria se comportar com a chegada do Ravi...", contou a estudante de dermatologia, relembrando as expectativas para o nascimento do herdeiro.

 

Veja também

 

Romana Novais divulga reação de Alok ao saber que iria ser pai. VEJA VÍDEO

 

Pai de muitas viagens, Pedro Bial posa pela primeira vez com todos os filhos. VEJA FOTOS

 

Cachorro de Alok e Romana

 

 

Romana Novais descreveu ainda a relação do cachorro com o filho do casal. De acordo com ela, Apollo se apaixonou pelo menino e adora tomar conta do mesmo. Ao mesmo tempo, o bichinho teve mais necessidade de atenção.

 

"Agora ele está mais dengoso e pede mais carinho, mas é super apegado ao bebê. O máximo que ele faz é pegar as meias do Ravi para brincar, mas isso ele faz com as minhas também. Lindos!", detalhou a médica que ainda questionou: "Alguém teve alguma experiência diferente entre baby e doguinhos?".

 

 

'Na gravidez, Apollo se afastou de mim'

 

A mulher de Alok leu alguns relatos dos fãs sobre a relação entre bichos e bebês. Nos comentários de publicação, Romana Novais compartilhou mais detalhes sobre o período, pois a médica teve medo de como o pet iria reagir já que se distanciou durante a gestação. "Na gravidez, o Apollo se afastou um pouco de mim. Ficou com muito ciúmes, por isso tive muito medo", confessou a estudante, que retomou rotina fitness com ajuda de nutricionista.

 

 

Mulher de Alok dá dica para aproximar pet do filho

 

Romana Novais deu uma dica para os usuários. A médica revelou ter usado um truque para fazer o cachorrinho se acostumar com a chegada do novo integrante da família. "Quando cheguei em casa com o Ravi, dei uma touca que o bebê usou na maternidade para ele cheirar. Hoje em dia, quando o Ravi chora, ele sobe no quarto para ver o que é. Inacreditável. Muito amor!!!", celebrou.

 

 

Foto de Romana Novais encanta fãs

 

A imagem publicada por Romana Novais do filho com o pet encantou a web, com direito a mensagens positivas dos famosos. "Que delícia esses dois!!! Amo demais", celebrou a doutora Erica Mantelli e Thiago Mansur concordou: "Esse Ravi é muito lindo". Outros amigos de Alok ainda comemoraram o registro fofo. "Own mo Deuso!"escreveu Larissa Lahw e a nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia continuou: "Aqui foi igual, todos com muito amor". 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.