28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/01/2022

Ronaldo prevê 'batalhas difíceis', mas acredita em Portugal na Copa

Foto: Reprodução

O craque português Cristiano Ronaldo afirmou que prevê “batalhas difíceis” para a sua seleção na repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar, que será no final do próximo mês de março, mas está confiante de que vão superar os obstáculos e participar do Mundial, previsto para acontecer em novembro e dezembro deste ano.

 

“Seria muito triste não alcançarmos nosso objetivo, que seria a Copa do Mundo. Mas eu ainda acredito muito que vamos estar na Copa. No futebol e na vida, passamos por momentos difíceis, mas o que prevalece é a capacidade de se levantar”, disse o atacante do Manchester United em entrevista à ESPN Brasil transmitida na noite de quinta-feira.

 

“Sabemos que temos batalhas difíceis, primeiro contra a Turquia; e se ganharmos, a Itália também… Eu acredito. Vamos ver. Em março, estaremos preparados, será uma batalha. Vai ser bom para os fãs de futebol”, acrescentou.

 

Veja também

 

Messi se pronuncia sobre recuperação do Covid-19: 'Demorei mais do que pensava para ficar bem'

 

Juiz australiano suspende expulsão de Novak Djokovic

 

Portugal enfrenta como mandante os turcos no dia 24 de março, na semifinal do Grupo C dos playoffs europeus. Se vencer, poderá enfrentar na final dessa área a Itália, que terá pela frente a Macedônia do Norte no mesmo dia, também em seus domínios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Por causa desse emparelhamento, um dos dois últimos campeões europeus – a Itália em 2021, pela edição de 2020, e a seleção portuguesa em 2016 – não irá para a Copa do Mundo no Catar, que será disputada de 21 de novembro a 18 de dezembro. “A vida é assim. Não há cenário perfeito. Temos que encarar as coisas como são. Há tempo, temos que desfrutar até lá e, em março, estar preparados”, disse o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.