NOTÍCIAS
Arte e Fama
Rosalía se despede do Brasil após dias em clima de festa no Rio: ?No me queria ir?
Foto: Instagram/Rosalía

A cantora escolheu o verão carioca para passar os últimos dias de 2025 e os primeiros de 2026; confira

A cantora Rosalía, 33, se despediu do Brasil no último domingo (4), após escolher passar os últimos dias de 2025 no Rio de Janeiro. "No me quería ir", escreveu ela em uma das publicações.

 

Em terras cariocas, a artista viveu intensamente. Do samba ao funk, ela subiu a comunidade da Rocinha, deu palinha como DJ, e até arriscou alguns passinhos.

 

Veja também 

 

Lívia Andrade curte praia em Trancoso e aposta em biquíni laranja para dia de sol

 

Sasha abre álbum de fotos no Nordeste com Marquezine e o marido

 

"Rio, obrigada por tudo, não consigo imaginar um jeito ou lugar melhor para começar este ano", acrescentou.

 

Rosalía se despede do Rio de Janeiro • Instagram/Rosalía

Rosalía se despede do Rio de Janeiro

(Foto: Instagram/Rosalía)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Também no Brasil, Rosalía fez um passeio pela Pedra do Sal, um dos principais pontos de samba no centro da cidade. Por lá, ela foi clicada conversando com fãs e aproveitando o verão carioca.

 

Fonte: CNN 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.