25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
24/08/2019

Rottweiler salva um bebê abandonado, cuida dele e o protege a noite toda - o motivo é inacreditável!

Foto: Reprodução

o cão não é apenas o melhor amigo do homem, ele também cuida do nosso bem-estar e pode ser um verdadeiro herói.

A julgar pelo comportamento deste nobre cão, você pode ter certeza: o cão não é apenas o melhor amigo do homem, ele também cuida do nosso bem-estar e pode ser um verdadeiro herói. Como foi o caso de um Rottweiler no Uruguai, que cuidou de um bebê recém-nascido, que havia sido abandonado no nascimento por uma mulher que não sabia que ela estava grávida, ou sabia disso e não sabia como proceder. Seguindo um raro instinto protetor, o cão salvou a vida da criatura.

 
Tudo aconteceu uma noite quando uma jovem, que segundo a mídia e os informantes, tem 22 anos; ela deu à luz um bebê em um galpão, na cidade de Canelones, no Uruguai. Confusa e sangrando acabou indo para o hospital. Sua família não tinha ideia da gravidez.


Perto do galpão havia um cão da raça Rottweiler, que, segundo a mídia local, "cuidou a noite toda" do recém-nascido. O cão era o animal de estimação avô do bebê. Os donos do cão dizem que o Rottweiler é um cão "de bom caráter, muito devoto, obediente e dócil", apesar do fato de que esta raça tem uma reputação pelo contrário: raça agressiva e propensa a brigas.

 

Veja também

 

Cão leal morre 15 minutos após o dono perder batalha contra câncer

 

O papagaio que levou tiro, picada de cobra, foi roubado e, mesmo assim, voltou para o zoológico


Com latidos insistentes e poderosos, o cão alertou o avô do bebê e o guiou até o local onde o menino estava sob seu abrigo. A criatura ainda tinha o cordão umbilical quando foi encontrado pelo avô.


O homem envolveu o recém-nascido em uma jaqueta e levou-o para um centro de atendimento local, onde chegou com hipotermia. Segundo os médicos, o nascimento ocorreu cerca de 16 horas antes. A mãe apareceu em um centro de saúde e disse que sofreu um aborto espontâneo, mas não tinha certeza do que aconteceu porque estava muito chateada.
 

O bebê passou algumas noites no hospital e depois foi levado para casa aos cuidados dos avós.

 

Fotos: Reproduções

 

Ninguém em sua família teve notícias da gravidez. A jovem que sofria de graves transtornos psiquiátricos foi hospitalizada em um centro médico de recuperação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


O bebê passou algumas noites no hospital e depois foi levado para casa aos cuidados dos avós.

 

Se não fosse pelo cachorro, o bebê não estaria neste mundo.

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.