20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/10/2021

Ruiva, Christina Aguilera anuncia single em espanhol e agita a web

Foto: Reprodução

A cantora postou foto e citou lançamento de

Christina Aguilera, de 40 anos de idade, se tornou um dos assuntos mais comentados na web, na madrugada desta terça-feira (19), ao anunciar o lançamento de seu mais novo single, Pa’ Mis Muchachas.

 

O novo trabalho, em espanhol, será lançado na sexta-feira (22), e é uma parceria de Christina com as cantoras Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole. Recentemente, ela ainda postou um vídeo que mostra duas mulheres entrando em um bar, com uma música latina de fundo, o que é considerado um teaser do novo trabalho.

 

Os planos de Aguilera em lançar um trabalho em espanhol é antigo, mas sempre foi adiado, para a tristeza dos fãs. Porém, recentemente, a musa pop também mudou a página inicial de seu site oficial para uma tela com a mensagem escrita em espanhol: "redescobrindo raízes, nos vemos em breve".

 

Veja também 

 

Ex-pastora que largou igreja para se tornar stripper no OnlyFans diz que ganha mais dinheiro em um mês do que ganhava em um ano. VEJA FOTOS

 

Nua, Cintia Dicker leva fãs à loucura na web. VEJA FOTO

O feat. tem todas artistas com descendência latina: Aguilera é filha de pai equatoriano, Becky G. tem pais mexicanos, enquanto Nathy Peluso e Nicki Nicole são argentinas. Tanto Becky como Nicki também comemoraram a novidade em suas páginas do Instagram.

 

O último disco lançado por Aguilera em espanhol foi o famoso Mi Reflejo, em 2000, que lhe rendeu um Grammy Latino de Melhor Artista Feminina Pop. 

 

Christina Aguilera (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Christina Aguilera anuncia single em espanhol em parceria com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Christina Aguilera bomba ao anunciar single em espanhol (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Becky G e Nicki Nicole compartilham anúncio de single em espanhol com Christina Aguilera (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.