26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/10/2020

SÓ FALTAVA ESSA! Bandidos fazem arrastão em parada de ônibus perto de escola no Parque Dez. Alvo agora são os estudantes. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que os bandidos chegam para assaltar o grupo de estudantes

O alvo dos assaltantes agora são estudantes da rede pública de ensino. Vários arrastões em porta de escolas e nas suas proximidades aconteceram no decorrer da semana. Os telefones celulares continuam sendo os objetos prediletos dos criminosos.


Na tarde da última terça-feira, um grupo de estudantes foi assaltado em uma parada de ônibus do bairro do Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.


A câmera de segurança de uma lanchonete que funciona no referido ponto de ônibus gravou tudo. Três homens chegam correndo e fazem o arrastão.

 

Veja também


PROCURADOS: POLÍCIA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA IDENTIFICAR DOIS HOMENS ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO DE COMERCIANTE NO BAIRRO DA CIDADE DE DEUS, ZONA NORTE DE MANAUS

 

Polícia pede ajuda da população para encontrar idoso desaparecido após sair de casa, no bairro Petrópolis

 

Os bandidos não roubaram somente os telefones celulares, mas algumas mochilas também foram arrancadas das mãos dos estudantes e levadas pelo trio.

 

Bandidos roubam celulares e

mochilas dos estudantes


O arrastão aconteceu exatamente às 12h28, pouco depois do encerramento do turno matutino. Os assaltantes sabem o horário de saída dos estudantes.

 

O vídeo já foi entregue na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) pelos pais de um dos alunos, que reivindicou providências contra esses bandidos.

 

De acordo com um dos estudantes assaltados na parada de ônibus do Parque Dez, um dos bandidos estava armado com um revólver e ameaçou atirar em quem reagisse.

 

O fato dos criminosos estarem armados preocupa ainda mais os pais, que além dos objetos roubados, ficam mais preocupados ainda com a inttegridae física e principalmente com as vidas de seus filhos.

 

Após o arrastão os bandidos fogem

correndo do local (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.