24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
14/02/2020

Sabrina Sato exibe corpão durante último ensaio técnico da Gaviões e revela 'Já desfilei sangrando'. VEJA FOTOS DA RAINHA

Foto: Reprodução

Sabrina Sato exibe corpão durante último ensaio técnico da Gaviões e revela

Sabrina Sato brilhou em mais um ensaio técnico da Gaviões da Fiel na noite desta quinta-feira, 13, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.

 

A apresentadora escolheu um body com muito brilho e franjas com ombreiras de plumas, além de um acessório na cabeça para compôr o look.

 

A fantasia valorizou sua boa forma e mostrou que está tudo em dia para o desfile oficial que ocorrerá no sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro.

 

Veja também

 

Sabrina Sato aposta em look ousado e chega fantasiada de lustre de cristais


Sabrina Sato fala sobre sexo após maternidade: 'Voltou ao normal'. VEJA FOTOS

 

 

Esse será o segundo ano de Sabrina como Rainha de Bateria da Gaviões. Anteriormente, a apresentadora era madrinha de bateria enquanto a rainha foi Tati Minerato. Nesses 16 anos na Gaviões, Sabrina elegeu o desfile de 2019, o primeiro depois de dar à luz Zoe e que desfilou sozinha na frente da bateria, como o mais comovente.

 

"Esse Carnaval foi o meu primeiro como Rainha, o primeiro depois da maternidade foi o mais emocionante esse último. Lindo demais! Eu tenho muitos momentos bonitos na Gaviões. A gente já passou de tudo juntos!", destacou a artista.

 

 

Ao tocar nesse assunto, vale lembrar que ela não deixou a escola nem mesmo no desfile de 2007, quando a agremiação entrou na avenida competindo pelo grupo de Acesso. Na época, ela ainda era musa da escola.

 

"Sou Corinthians desde que nasci. Sou Gaviões desde que nasci! Para mim, é uma honra estar na minha escola de coração. O que eu acho mais lindo da Gaviões é a torcida. Quando você entra no Anhembi, é diferente. A torcida está toda lá! É lindo!", afirmou.

 

 

Em 2020, a Gaviões vai falar sobre amor no Carnaval. O enredo "Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê..." deve emocionar o Anhembi e falar do amor pela escola.

 

Há 16 anos na escola, como Musa, Madrinha e Rainha de Bateria, Sabrina tem histórias aos montes para contar. Em entrevista ao Famosando, ela lembra algumas:

 

 

"Já desfilei sangrando, minha fantasia já quebrou no meio do desfile. Muitos momentos em que você vê que esse amor te leva! É muito amor mesmo!", finalizou. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.