26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/02/2020

Sabrina Sato fala sobre sexo após maternidade: 'Voltou ao normal'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Sabrina Sato fala sobre sexo após maternidade: 'Voltou ao normal'.

Sabrina Sato tem sentido que suas inseguranças ficaram para trás! O status de frágil (que ela garante já ter superado) pode soar estranho para definir uma mulher que é referência no carnaval; que foi uma das participantes mais marcantes do “Big Brother Brasil”; que por dez anos encarnou a figura feminina responsável pela grande audiência do extinto “Pânico na TV”; e que atualmente está entre as principais apresentadoras da televisão brasileira.

 

Mas esse sentimento tem nome: maternidade. Um ano e dois meses após dar à luz a pequena Zoe, fruto da relação com o ator Duda Nagle, a Japa de 38 anos (ela completa 39 no próximo dia 4) diz que só recentemente se reencontrou como mulher e que, passado o período pós-parto, tornou-se mais forte, autoconfiante e corajosa.

 

Perto de voltar à Marquês de Sapucaí — agora como rainha da Vila Isabel —, a beldade, que sempre ficou à frente da bateria da escola, fala da mudança de posto.

 

Veja também

 

Sabrina Sato posa para ensaio de carnaval e fala sobre corpo após maternidade: 'Bumbum aumentou'. VEJA FOTOS DA RAINHA

 

Sabrina Sato arrasa em ensaio técnico da Gaviões da Fiel. VEJA FOTOS DA RAINHA

 

Sem puritanismo, Sabrina conta detalhes sobre a vida íntima com Duda Nagle e diz como tem se virado para cuidar de Zoe e do “Domingo show”, seu novo programa na Record, que estreia no mês que vem.

 

Depois do primeiro ano de Zoe

 

“Acho que, quando você acaba de ser mãe, fica um pouco perdida. É tudo novo. E, no meu caso, tinha o desafio de gerenciar os primeiros meses da minha Zoe com o carnaval de 2019. Agora, já me reencontrei como mulher. Nasceu em mim uma outra pessoa. Posso dizer que estou muito mais segura, mais forte... Acho que voltei a ter o meu gingado. Porque cheguei a ficar um tempo muito preocupada com a chegada da Zoe, com as questões que envolvem a maternidade. Estou num momento em que tenho conseguido resgatar muitas coisas da minha vida e ao mesmo tempo aprendendo a ser uma nova mulher. Eu me sinto mais corajosa. Tenho me entregado mais a tudo”.

 

Filha sem babá

 

“Com a Zoe, a gente faz assim: minha mãe me ajuda muito com ela. Duda está rodando um filme e trabalhando muito, mas ele é presente. E eu tenho uma secretária, que ajudou a cuidar do meu sobrinho. Ela também me dá uma força. Até a minha equipe entra na roda em relação ao cuidados com a minha filha”.

 

 

Primeira palavra de Zoe

 

“Uma coisa engraçada é que, quando ela tinha uns 5 meses, ela falava ‘mamãe, mamãe’. Agora, ela diz um monte de coisas, mas não fala mais o meu nome. É papai pra lá, vovó pra cá... Quando ela vê uma criança, fala ‘bebê, bebê’. Mas comigo... Zoe me chama até de Peppa, mas de mãe, nada (risos). Uma coisa que a gente já começou a conversar é sobre a educação dela. Em que colégio vai estudar, qual será o método que escolheremos... O bom é que ainda temos um tempinho pra resolver, né? Então, vamos focar mais nisso depois que acabar esse período de carnaval”.

 

 

Sexo com o marido

 

“Depois de me tornar mãe, fui me transformando e me conhecendo mais. Esse período pós-parto é muito hormonal. Além disso, você está cansada, preocupada com o bebê, dando de mamar o tempo inteiro. Seu corpo está todo voltado para seu filho e não dá para pensar muito nessas coisas (sexo). Agora, claro que voltou tudo ao normal. Em todos os sentidos. Voltamos a viver. Eu comecei a olhar para mim. A gente voltou a ter um tempo para nós dois. Já conseguimos parar para conversar, tomar um vinho... As coisas melhoraram, inclusive na cama. Estamos vivendo um momento muito bom. Acho que todos os casais experimentam isso. É uma fase, e a gente tem que passar por ela. Não tenho vergonha de falar sobre isso”.

 

 

Vida de casal

 

“A gente adora ficar na cama vendo um filminho e assistindo a séries. Também adoramos cozinhar juntos. Estamos doidos para fazer uma viagem a dois para algum lugar bacana. Mas, neste momento, estamos com muito trabalho. Também tenho o sonho de me casar de véu e grinalda, de fazer um festão, mas vamos deixar acontecer. Uma hora sai”.

 

Rainha da vila isabel

 

 

“Vejo a mudança de posto como uma homenagem. Sempre fui muito fiel à escola, abracei a comunidade... Por isso acho que foi uma grande honra terem trocado a minha função. Era rainha de bateria há nove anos, agora sou rainha da escola. Sempre tento olhar para o lado bom das coisas. Aprendi isso com a minha avó e a minha mãe. Não sei viver de outra forma”.

 

Convite para outras escolas

 

“Nesses anos todos que fiquei como rainha de bateria da Vila Isabel, passei por cinco presidentes. E todos eles me abraçaram. Sou muito grata à agremiação. Mesmo tendo recebido convite para ser rainha de bateria de outras escolas no Rio, preferi ficar. A gente tem que ter gratidão sempre. Vou honrar a minha comunidade. Ao ser rainha da escola, tenho que me lembrar da multidão de pessoas que torcem por mim”.

 

 

Melhor momento do ano

 

“Eu nasci na época do carnaval. E eu gosto de gente. Quem é assim dificilmente não curte a folia. Amo esse período que antecede a festa. Os ensaios, os blocos de rua, a correria para ver as fantasias e as maquiagens... Sou mais uma vez rainha do Camarote Nº1, na Sapucaí. Esse também é um ambiente que eu adoro. Lembro de quando ainda era o camarote da Brahma. Eu sempre ia. E o mais legal é que em 2020 esse espaço completa 30 anos”.

 

Fiel à Gaviões da Fiel

 

“Faz 17 anos que participei do ‘BBB 3’. E há 16 anos eu desfilo na Gaviões da Fiel (em São Paulo). Mas só fui me tornar rainha de bateria da escola no ano retrasado, já grávida. Nem por isso cogitei sair da escola. Torço por ela desde criança. Sou uma pessoa que gosta de manter as tradições, apesar de ser aquariana. Quem é desse signo curte novidades. Mas sou assim, fiel. Quando olho para a minha trajetória, é tudo muito longo. Gosto de manter o contato com todas as pessoas que passam pela minha vida”.

 

 

Corpo à mostra

 

“Há mais de dez anos quem faz as minhas fantasias é o Henrique Filho. Ele é sensacional! Era ele que fazia as da Luma de Oliveira. Já fez mais de 30 para mim. Neste ano, minha fantasia é uma homenagem à Vila Isabel. Ela vem nas cores da escola e não é nada coberta”.

 

A dona do Bloco

 

“Aceitei um novo desafio para 2020: um bloco de rua em São Paulo. Minha equipe falou: “Sabrina, você não vai aguentar. É loucura isso que você está fazendo’. O bloco sai no dia 16 de fevereiro. Vai ser na Rua São João com a Ipiranga, que é uma região muito tradicional da cidade. E o legal é que vai ter Margareth Menezes, além de muitos amigos meus. Podem esperar surpresas!”.

 

 

Boa forma

 

“Nunca fui uma pessoa que se importasse com a forma física. Independentemente do meu peso, mais magra ou com mais curvas, eu me sinto bem. A gente tem que quebrar esses padrões de beleza. Sempre fiz atividade física porque eu sou muito desligada. E na terapia eu aprendi que o exercício me ajuda a ser mais centrada. Então me movimento desde criança. Fiz balé clássico, vôlei, natação... Continuei me exercitando até na gravidez. Hoje, faço várias atividades. Um dia é aula de samba; no outro, boxe; depois musculação...”.

 

Reality show

 

“Mesmo com a vida muito atribulada, ainda consigo acompanhar um pouco os realities. Vejo ‘A fazenda’ e ‘Big Brother’. Sou amiga da Manu Gavassi, conheço o Pyong Lee e a Mari Gonzalez. Mas não vou abrir minha torcida, não. Estou feliz por eles. E animada por apresentar um programa (o ‘Domingo show’) que vai ter um reality com um formato japonês. Vai ser muito bacana. Mas, para saber como a atração vai ser e se o Dhomini (seu namorado no ‘BBB 3’) vai participar, o público terá que assistir para confirmar”.

 

 

Rotina de gravação

 

“No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, estreio meu programa novo (na Record), com três horas de duração. Estou gravando todos os dias. É uma verdadeira loucura! Os japoneses estão aqui acompanhando, e eu vou gravar até o carnaval. Saio de casa às 5h15 da manhã e volto às 22h30. Quando tenho uma folguinha, cuido das coisas de carnaval”.

 

Poder dominical

 

“Estou com um frio na barriga enorme por apresentar aos domingos. Admiro muito comunicadores como Ana Maria Braga, Faustão, Rodrigo Faro, Silvio Santos, Xuxa... Estou chegando para somar. Prometo muito humor”. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.