25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/11/2019

Sabrina Sato reconhece ‘Tia da Trufa do Amazonas’ em evento público em Manaus e grita por ela. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Tia da Trufa com Sabrina Sato em evento público em Manaus

No final da tarde desta quinta-feira (07) em um shopping da Zona Leste de Manaus, a apresentadora da TV Record, Sabrina Sato, reconheceu Na platéia a famosa "Tia da Trufa do Amazonas".

 

As duas, que já se conhecem há pelo menos 2 anos, quando a Japa mais querida do Brasil começou a seguir via redes sociais a figura pública ícone da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

 

Em 2017, Tia da Trufa esteve em São Paulo para assistir ao programa da Sabrina e a conheceu pessoalmente.

 

 Na época, Sabrina fez vários vídeos nos "Stores" do Instagram sobre o encontro inusitado, comentando sobre a disposição de dona Francisca Lima, uma senhora de 60 anos, que aparece nas redes sociais dançando e agitando toda a Ufam, com o jeito irreverente de viver a vida.

 

Ansiosa pelo novo encontro, Tia da Trufa conta que ficou feliz em ver Sabrina Sato, de quem é "fã de carteirinha". "Eu me identifico muito com ela, pois sou assim, verdadeira e alegre como ela é. Tenho uma cadela de estimação que é nosso amor da casa e possui o nome de Sabrina, justamente pra homenagear ela", declarou.

 

Durante o encontro de hoje, Sabrina Sato interagiu com a Tia da Trufa perguntando a ela se gostaria de ser bailarina do programa "Domingo Show", programa que deixou de ser apresentado por Geraldo Luiz e que em breve será assumido pela Japa. A plateia, no entanto, não gostou do convite e pediu que não levasse a Tia da Trufa do Amazonas.

 

Ao final do talk show, Tia da Trufa fez fotos com a apresentadora para guardar na lembrança mais um encontro tão especial entre uma fã e sua apresentadora preferida.


VEJA O VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.