16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
20/02/2020

Sai resultado preliminar de concurso para servidores da Defensoria Pública do Amazonas

Foto: Divulgação

O resultado final do certame será publicado em 30 de março de 2020.

O resultado preliminar do 2º concurso público para provimento de cargos do quadro de servidores auxiliares da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) – com acesso direto pelo link http://bit.ly/FCCDefensoria – e no Diário Oficial Eletrônico da DPE de 19 de fevereiro, disponibilizado no site da instituição (www.defensoria.am.def.br). As provas foram aplicadas em sete municípios do interior do Amazonas.

 

Com 6.129 inscritos, o certame oferece 10 vagas para Analista Jurídico e Assistente Técnico em Coari, Lábrea, Manacapuru, Maués e São Gabriel da Cachoeira, além de servir para formação de cadastro de reserva em Eirunepé e Iranduba.

 

A Defensoria planeja instalar novos polos de atendimento nos municípios em que as vagas são ofertadas.

 

Veja também 

 

Secretaria de Educação convoca aprovados em processo seletivo do interior

 

Infraero abre chamamento para interessados em concessão de área no Aeroporto de Tabatinga

 

Os recursos referentes ao resultado das provas deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis subsequentes à publicação do edital de resultado preliminar, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

 

 

O resultado final do certame será publicado em 30 de março de 2020. O concurso público tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Salários – A remuneração inicial para o cargo de Analista Jurídico, cujo candidato é graduado em Direito ou Ciências Jurídicas, é de R$ 6 mil. Já para a função de Assistente Técnico, em que o candidato deve ter Ensino Médio completo, o salário é de R$ 3.531,95.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.