27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/01/2022

Saiba o acordo que Pedro Scooby e Luana Piovani fizeram antes do BBB22

Foto: Reprodução

Pedro Scooby e Luana Piovani chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos antes de ele ir para o BBB22. Cintia Dicker, atual mulher do surfista, revelou que a atriz sabia da participação dele no reality show e os dois tiveram uma longa conversa para decidir com quem ficariam seus três herdeiros: Liz, Bem e Dom. 

 

"Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo", contou a modelo em seus Stories do Instagram, neste domingo (16). Em uma caixa de perguntas, ela ainda foi questionada se iria para o Big Brother Brasil.

 

"Não gosto de falar nunca, porque não sabemos o dia de amanhã, mas hoje, neste momento, eu não iria. Aliás, dou muito os parabéns para quem aceita, porque é coragem", ressaltou. Cintia afirmou que irá comentar e torcer pelo amado no programa.

 

Veja também

 

Luana Piovani abre o jogo sobre Pedro Scooby no BBB22. VEJA VÍDEO

 

Vyni, do 'BBB 22', alcança dois milhões de seguidores nas redes sociais

 

Já Luana minimizou a entrada do atleta no programa assim que ele foi confirmado pela emissora. "Não vou comentar o BBB22. Nunca assisti na vida, e não é agora que eu vou ver", alfinetou a loira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que estão procurando aqui, mas estou adorando que estão vindo me seguir", completou Luana. 

 

Fonte: Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.