Ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral
O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir brutalmente a namorada, Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, dentro do elevador de um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, em Natal (RN), no último sábado (26/7).
Imagens das câmeras de segurança mostram Igor desferindo mais de 60 socos contra a vítima durante cerca de 35 segundos. Juliana ficou com o rosto desfigurado, sofreu múltiplas fraturas no rosto e mandíbula e precisou ser internada em estado grave, passando por cirurgia.
Segundo a investigação, a agressão teria sido motivada por ciúmes, após Igor encontrar mensagens no celular da vítima. Ele foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte indiciou o ex-atleta por tentativa de feminicídio.
Veja também

Ex-jogador de basquete que deu 60 socos na namorada fez outras vítimas
Igor Cabral já havia integrado a seleção brasileira de basquete 3×3 e participado de competições nacionais e internacionais.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: