A atriz Claudia Ohana aproveitou o sábado (5/7) em ótima companhia e assumiu seu novo affair nas redes sociais
Claudia Ohana aproveitou o sábado (5/7) em ótima companhia. Ela curtiu um passeio intimista com o diretor de teatro e cinema Alexandre Reinecke. Em seus Stories no Instagram, a atriz compartilhou momentos do encontro, mostrando que os dois pegaram a estrada rumo a um ponto com uma vista deslumbrante do Rio de Janeiro.
Durante o passeio, o casal desfrutou de uma tábua de queijos e frutas, e Claudia dividiu com os seguidores dois cliques especiais: um em que aparece abraçada com Alexandre e outro que mostra os pés dos dois lado a lado.
Veja também

Novo visual: Klara Castanho deixa Eugênia para trás e se transforma para próximo papel
Flávia Alessandra recorda dia que foi agredida na rua: 'Experiência assustadora'
Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos durante a remontagem da comédia TOC TOC, de Laurent Baffie. Alexandre assinou a direção do espetáculo, que também teve no elenco Danielle Winits e André Gonçalves.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Recentemente, em entrevista ao podcast Surubaum, Claudia foi questionada sobre sua vida amorosa. Fugindo de rótulos, ela se limitou a dizer: “Tenho uma amizade colorida”.
Fonte: Metrópoles