A vítima era empresária. Ela tinha um comércio varejista de cosméticos, e vendia produtos de perfumaria e higiene pessoal
Leila Portilho Cunha, 51 anos (foto em destaque), foi morta pelo marido com mais de 20 facadas. O crime foi na madrugada desta segunda-feira (10/3), em Goianésia (GO).
A vítima era uma empresária. Ela tinha um comércio varejista de cosméticos, que vendia produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Após cometer o crime, o marido da empresária, Gilvan Pires, 53, se matou em seguida.
Veja também

Companhia aérea recorre após ser condenada a indenizar Simony
Piloto e 4 passageiros sobrevivem a queda de avião nos Estados Unidos
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado por volta da 1h, após parentes de Gilvan entrarem em contato com a corporação e relatarem o ocorrido.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Leila foi socorrida à unidade de pronto-atendimento (UPA) da região, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
Fonte: Metrópoles