NOTÍCIAS
Arte e Fama
Saída de Erika Januza da Viradouro pode ter relação com Lore Improta
Foto: Reprodução

A atriz anunciou em suas redes sociais que deixará o posto de Rainha de Bateria da agremiação de Niterói a partir de 2026

A notícia de que Erika Januza deixará o posto de Rainha de Bateria da Viradouro a partir de 2026 pegou muita gente de surpresa. Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (7/3), a atriz publicou um vídeo emocionado explicando que a agremiação de Niterói havia solicitado o cargo de volta. A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos em todos os cantos, descobriu bastidores dessa história e te conta agora os segredos dessa saída.

 

Desde que foi convidada para a posição de Rainha de Bateria, permanecendo por quatro anos, Januza já sabia que seu reinado não seria tão longo assim, explicaram fontes da coluna.

 

Após o Carnaval de 2024, a atriz foi chamada para uma reunião com a diretoria da escola de samba e foi informada de que a Viradouro faria a troca de Rainha a partir de 2026. Assim, a agremiação pediu que a atriz aproveitasse o Carnaval de 2025 como seu último ano à frente da bateria da vermelho e branco e se despedisse dos seus súditos.

 

Veja também

 

Adidas zera estoque de collab com Kanye West e encerra de vez parceria

 

Juliette vai parar no hospital e tranquiliza os fãs após exames

 

 Foto: Reprodução/Instagram

 

Segundo fontes exclusivas dessa colunista, a Acadêmicos do Viradouro já teria uma substituta em vista: a dançarina e influenciadora digital Lore Improta, que atualmente ocupa o posto de musa da escola. A ex-bailarina do Faustão teria conquistado a simpatia da diretoria da agremiação e pode assumir o cargo de Rainha já a partir do próximo ano. Seu marido, o cantor Léo Santana, inclusive, já teria um show marcado na quadra da Viradouro.

 

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Lore Improta afirmou que a influenciadora sempre teve o desejo de se tornar Rainha de Bateria, mas que está feliz com seu atual posto na escola e que, até o momento, nenhum convite foi feito oficialmente a ela:

 

Foto: Reprodução

 

“A Lore mencionou que era um desejo, mas está feliz com o cargo que ocupa atualmente na escola e entende que tudo acontece no seu devido tempo. Ela não recebeu esse convite”. Também procuramos a assessoria de imprensa do cantor Léo Santana para saber informações sobre o show na quadra da Viradouro, mas até o fechamento desta nota, não tivemos resposta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Erika Januza anunciou em seu Instagram, nesta sexta-feira (7/3), que deixará o posto de Rainha de Bateria da Viradouro após quatro anos. A atriz explicou que a escola já havia informado que seu reinado não seria longo. Emocionada, revelou que a própria agremiação pediu o cargo de volta e disse que sentirá saudades. Destacou que foi muito feliz na função e se entregou totalmente ao posto. Apesar da tristeza, agradeceu à Viradouro e considerou a experiência um dos maiores presentes de sua vida. Finalizou afirmando que espera ter cumprido bem sua missão como rainha.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.