23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/01/2022

Samara Felippo celebra vacinação contra Covid-19 de filha de 8 anos nos EUA: 'Chorando'

Foto: Reprodução

Atriz contou que filha conseguiu se vacinar antes no exterior por estar de férias com o pai, Leandrinho Barbosa

Samara Felippo celebrou a vacinação contra a Covid-19 da caçula, Lara, de 8 anos. A atriz contou que a menina conseguiu ser imunizada nos Estados Unidos, onde seu ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa vive.

 

"Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança. Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras e em não enxergar que estamos num surto sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de 8 anos vacinou nos EUA", celebrou ela.

 

Veja também 

 

Samara Felippo dá detalhes sobre relação aberta

 

Viih Tube revela ter sofrido estupro aos 16 anos: 'Sou obrigada a conviver com quem me estuprou'

"Vacinas salvam vidas. Minha filha está de férias com o pai nos EUA e vacinou lá. A vacinação no Brasil em crianças começa ainda esse mês então não deixem de levar seus pequenos. A mãe aqui chora é de alegria. Que todos consigam vacinar suas crianças. Obrigada Talita, pela foto, pelo vídeo e pelo amor e carinho com que você cuida delas", finalizou ela, que antes agradeceu a atual mulher de Leandrinho, Talita Rocca, pela ajuda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A atriz vive em São Paulo com Lara e a primogênita. Alicia, de 11 anos. O governo de São Paulo calcula que pode vacinar ainda em janeiro as crianças com idade entre 5 e 11 anos com pelo menos uma dose, a partir do recebimento de doses do Ministério da Saúde. São 4,3 milhões de crianças nesta faixa etária no estado.  

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.