26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/06/2019

Samara Felippo faz reflexão sobre autoaceitação: ‘maravilhosa com minha barriguinha sorrindo’

Foto: Reprodução

Atriz publicou texto nas redes sociais

 Linda! Samara Felippo escreveu um texto sobre autoaceitação para seus seguidores na noite do último sábado (22). A atriz, que tem falado bastante sobre autoestima com os fãs, publicou fotos de biquíni.


"Fiz uma live semana passada com uma amiga sobre a dança e o corpo, falando do 'se amar, se aceitar, se explorar e se reapropriar do seu corpo'. Pra minha grande tristeza e pequena surpresa muitos relacionamentos abusivos e mulheres se odiando.

 

Digo isso lembrando que jamais estou criticando quem tem um corpo esguio ou sarado, seu corpo é seu, faça o que quiser, seja feliz do jeito que é, mas lembre-se que você é da maneira que se coloca no mundo.

 

Veja também 

 

 Pabllo Vittar se apresenta na ONU: 'Tenho ciência do meu papel'. VEJA VIDEO

'Expuseram meu filho. Neymar fez isso', diz ex-marido da jovem que acusa jogador

 

Por isso to aqui, bem maravilhosona com minha barriguinha sorrindo (ela faz um sorriso), saudável e poderosa que gerou duas meninas incríveis, pra continuar lhes dizendo que enquanto vocês se odiarem e se importarem com os olhares e opiniões alheios, nunca irão saber como é gostoso ir a praia feliz de biquini, ficar nua na frente de quem quiser, transar de luz acesa, ser segura no seu relacionamento, independente da opinião do seu parceiro e da sociedade que te obriga a ser como ela impõe."

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.