26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/08/2022

Santos anuncia retorno de Soteldo por empréstimo

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (11), o Santos anunciou o retorno do venezuelano Soteldo, vice-campeão da Libertadores de 2020 pelo clube. O atacante retorna à Vila Belmiro por empréstimo até julho de 2023, com cláusula que dá opção de compra e estabelece valor para a aquisição. As informações são do GE.

 

De acordo com Andres Rueda, presidente do clube, o empréstimo do jogador junto ao Tigres foi sem custos. Para acertar a volta de Soteldo, o Santos precisou reduzir sua folha salarial: acertou a rescisão de Ricardo Goulart, que está no Bahia, e vendeu o atacante Léo Baptistão ao Almería, da Espanha.

 

“Sabemos que o retorno do Soteldo sempre foi um enorme desejo da torcida. Todos nós sentimos muito quando ele foi embora, mas não tínhamos o que fazer naquela ocasião, pois estávamos com o Transfer Ban. Mas agora surgiu essa oportunidade de mercado e aproveitamos. Sabemos da imensa qualidade técnica dele. Estou muito feliz com esse retorno e acredito que o Soteldo possa repetir tudo que já fez com essa camisa imensa”, declarou Rueda.

 

Veja também

 

Santos avança em negociação para contratar Soteldo

 

Após eliminação, Vina revida ao ser provocado por torcedor: 'Aprende a bater pênalti'

 

O venezuelano é o terceiro reforço do Santos nesta janela de transferências. Recentemente, a equipe da baixada santista assinou com o lateral-direito Nathan, ex-Boavista, de Portugal, e acertou o empréstimo de Luan, do Corinthians, até o término do Campeonato Brasileiro deste ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em 2021, o Santos vendeu o atacante para o Toronto FC, do Canadá. Na equipe canadense, Soteldo disputou 26 partidas e marcou quatro gols. Em seguida, foi negociado com o Tigres, do México, onde teve uma passagem discreta, tendo apenas um gol em 19 jogos.

 

Fonte: Isto É

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.