NOTÍCIAS
Esportes
Santos descarta imagens de briga e trata caso entre Neymar e Robinho Jr. como encerrado
Foto: Divulgação

Clube afirma que episódio ocorreu após gravações e vê clima de reconciliação após pedido de desculpas do camisa 10

O Santos Futebol Clube informou que não possui registros em vídeo da confusão envolvendo Neymar e Robinho Jr. durante um treino realizado no último domingo, no CT Rei Pelé. Segundo o clube, o desentendimento aconteceu após o encerramento das gravações oficiais da atividade.

 

A comunicação foi feita ao estafe de Robinho Jr., que havia solicitado imagens do episódio. Apesar disso, a equipe do jovem atleta ainda considera a possibilidade de que câmeras de segurança do centro de treinamento tenham registrado a situação, embora já avalie retirar a notificação extrajudicial enviada anteriormente.

 

A diretoria santista aguarda justamente a retirada formal do documento para encerrar a sindicância interna aberta para apurar o caso. Nos bastidores, o entendimento é de que o episódio já foi superado.

 

Veja também 

 

Cuca critica atitude de Gabigol após substituição e promete cobrança no Santos

 

Botafogo x Racing jogam nesta quarta-feira (6). Veja onde assistir ao vivo, horário e detalhes do jogo da Sul-Americana

 

Após o empate contra o Recoleta, pela Copa Sul-Americana, Robinho Jr. afirmou que ficou incomodado com a situação, mas aceitou o pedido de desculpas de Neymar. O camisa 10 também reconheceu que exagerou durante a discussão e se retratou publicamente.

 

Diante da postura do jogador, o Santos recuou da possibilidade de aplicar punições disciplinares, como multa. A tendência é que nenhuma sanção seja adotada.

 

O jovem atacante, por sua vez, deve permanecer no clube normalmente. Apesar de, em um primeiro momento, seu estafe ter cogitado até uma possível rescisão contratual, o próprio atleta demonstrou interesse em seguir no elenco, com quem tem contrato válido até 2031.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram.

 

A confusão ocorreu após uma atividade destinada aos jogadores reservas. Durante a discussão, Neymar e Robinho Jr. trocaram empurrões, e o camisa 10 chegou a atingir o companheiro com um tapa, o que gerou repercussão interna e mobilizou familiares do jovem atleta. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.