16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2023

Santos não venceu sem Tomás Rincón desde a estreia do volante, que volta contra o Athletico

Foto: Reprodução

Meio-campista venezuelano tratava uma lesão na coxa direita e não enfrentou Botafogo e Fluminense

O Santos terá um importante reforço para o jogo contra o Athletico, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro: o volante Tomás Rincón volta ao time depois de dois duelos ausente.

 

A volta de Tomás Rincón é tão comemorada no Santos por que a equipe ainda não venceu nenhum jogo sem o volante venezuelano desde a estreia dele, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.

 

Desde então, Tomás Rincón desfalcou o Santos em três partidas: nas derrotas por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino e por 3 a 0 para o Fluminense e no empate em 1 a 1 com o Botafogo. Sem o volante, portanto, o Peixe tem duas derrotas e uma vitória no segundo turno do Brasileirão.

 

Veja também

 

Textor se reúne com Juninho e aposta em projeto multiclubes do Botafogo: 'Algo que a América nunca viu'

 

Dricus Du Plessis diz que teria 'maltratado' Israel Adesanya no UFC

Com Tomás Rincón, o cenário muda bastante. O volante esteve em campo em todas as vitórias do Santos desde sua estreia. Ele participou de sete resultados positivos, três empates e quatro derrotas.

 

Recuperado de uma lesão na coxa direita, Tomás Rincón será titular do Santos contra o Athletico. A comissão técnica correu contra o tempo para contar com o jogador, visto como peça fundamental na arrancada do Peixe na luta contra o rebaixamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Muito por causa de Tomás Rincón, o Santos está em 15º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, a dois da zona de rebaixamento. Neste domingo, se vencer o Athletico e contar com derrotas de Bahia e Vasco, o Peixe pode se livrar de vez do risco de rebaixamento para a Série B.
 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.