20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/01/2023

Santos sinaliza que terá mais um ano de decepções

Foto: Reprodução

Início de temporada é sempre um momento de incerteza para muitos times grandes do País. Mas, com o passar dos jogos dos Estaduais, é possível saber quem são as equipes promissoras que vão despontar, disputar títulos. O Santos, por exemplo, mais uma vez não está nessa lista.

 

Com quatro rodadas do Paulista, o Santos é o único dos grandes de seu Estado que não lidera um grupo. Pior, se a primeira fase do campeonato acabasse hoje, a equipe da Vila Belmiro estaria eliminada, pois ocupa a terceira posição no Grupo A, atrás de Bragantino e Botafogo.

 

A paciência da torcida santista está no limite. Com atuações ruins, as críticas já se apresentam de forma mais contundente, gerando um clima pesado no clube. O meia Soteldo reclamou dos protestos dessa quarta (25), quando o Santos não passou de empate com o Água Santa, por 0 a 0, em casa.

 

Veja também

 

Jogadores do PSG visitam novo CT, que custou quase R$ 1,6 bilhão

 

Torcedores do Atlético de Madrid simulam enforcamento de boneco vestido com camisa de Vini Jr

 

Muitas vaias marcaram outra exibição ruim do time. E o trabalho do técnico Odair Hellmann começa a ser questionado internamente. Se o Santos não se classificar às quartas de final do Paulista, a situação de Odair pode se tornar insustentável. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.