28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/05/2023

São Paulo e Ferraresi se mobilizam por novo acordo e discutem proposta ao Manchester City

Foto: Reprodução

Dorival manifestou o desejo de contar com o defensor, que nutre gratidão e quer ficar no Morumbi

O técnico Dorival Júnior espera contar com o zagueiro Ferraresi na parte final da temporada, e o São Paulo trabalha para o desejo se tornar realidade.

 

Clube e representantes do defensor possuem diálogo ativo na busca pela permanência para a próxima temporada, embora seja um negócio considerado difícil.

 

O clube conta com a boa vontade e um sentimento de gratidão do zagueiro venezuelano, que não atua desde janeiro após sofrer uma grave lesão no joelho direito.

 

Veja também 

 

Morre aos 70 anos o ex-piloto e empresário brasileiro Xandy Negrão

 

Dorival festeja 10º jogo sem derrota no São Paulo: 'Orgulho'

 

Há uma discussão sobre os termos de uma nova proposta a ser enviada em breve para o Manchester City, dono dos direitos econômicos. Trabalha-se com a oferta de um compromisso até o fim de 2024, com a possibilidade de um empréstimo até maior.

 

Aos 24 anos, Ferraresi se encontra em recuperação de um processo cirúrgico e tem a expectativa de estar à disposição entre o fim de setembro e começo de outubro.


O contrato atual do venezuelano com o São Paulo é de empréstimo e vai até o meio do ano, embora a Fifa tenha uma regulamentação que estenda o compromisso enquanto o atleta se encontra fora de ação.

 

Esse período a mais é visto como um aliado do clube, que quer também a permanência do zagueiro, peça importante do time antes do problema físico ocorrido em janeiro.

 

– Ferraresi é um jogador de muita qualidade e tenho certeza que quando voltar vai ajudar muito. Não podemos acelerar o processo de recuperação, mas não tenho dúvidas que será útil à nossa equipe – afirmou Dorival Júnior.


A conversa para manter Ferraresi é tratada com cautela. Há desejo e confiança por um fim feliz, mas todo um cuidado com o processo diante do Manchester City.

 

O venezuelano segue realizando sessões de fisioterapia no Reffis Plus e recentemente deu um passo importante na recuperação ao correr no gramado do CT da Barra Funda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.