26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/11/2020

São Paulo e Vasco empatam no Morumbi

Foto: Reprodução

Tudo igual!


São Paulo e Vasco empataram por 1 a 1, neste domingo à tarde, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor desperdiça a oportunidade de se igualar em pontos com os líderes, enquanto o Cruz-Maltino soma um ponto importante na luta para fugir do rebaixamento.

 

Veja também

 

Após vitória sobre o Coritiba, Flamengo aumenta em 55% suas chances de título

 

Fla volta a jogar bem, bate o Coritiba, vence a 1ª com Ceni e dorme líder

 

São Paulo tropeça


O tropeço no Morumbi coloca o São Paulo com 37 pontos, dois abaixo de Flamengo e Atlético-MG. O Tricolor começou a rodada podendo até assumir a ponta da tabela se vencesse e contasse com uma combinação de resultados. Agora, o time de Fernando Diniz, invicto há 12 partidas no torneio, enfrenta o Ceará, quarta, às 19h15, no Castelão, em partida adiada da 16ª rodada.

 

Lance de São Paulo x Vasco

Foto: Reprodução

 

Vasco faz bom jogo


O Vasco sobe para 24 pontos e deixa a zona do rebaixamento, aparecendo em 16º lugar. Agora, seca o Atlético-GO diante do Sport, nesta segunda, no Recife. O time chega ao terceiro jogo seguido sem derrota (dois empates e uma vitória). Na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, o Cruz-Maltino pega o Ceará, às 18h, em São Januário.

 

Primeiro tempo


O São Paulo até começou melhor, mas não conseguiu pressionar o Vasco como se imaginou. O Tricolor teve dificuldade diante da boa marcação vascaína e criou pouco. A melhor chance foi em uma cobrança de falta de Gabriel Sara que o goleiro Lucão pegou. Bem posicionado e perigo nos contra-ataques, o Vasco abriu o placar aos 18 minutos. Bruno Alves vacilou na linha de impedimento e permitiu que Cano disparasse em velocidade. O argentino bateu cruzado e venceu Tiago Volpi. O Tricolor chegou ao empate, aos 33 com a ajuda do Vasco. Jadson se atrapalhou ao tentar dar um chutão e entregou a bola na área para Luciano bater colocado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Segundo tempo


As entradas de Tchê Tchê e Vitor Bueno deram mais velocidade ao São Paulo na tentativa de furar a boa marcação do Vasco. Brenner, cara a cara, teve a chance de virar, mas parou em grande defesa de Lucão. Se o Tricolor cresceu, os vascaínos não conseguiram encaixar mais tantos contra-ataques. Na defesa, porém, deram poucos espaços para o rival. Reinaldo levou perigo em finalização com desvio que passou perto do gol. Os minutos finais foram de insistência do São Paulo. Fernando Diniz lançou todo o time ao ataque, mas a forte marcação vascaína impediu o gol da virada.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.