26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/01/2021

São Paulo empata com Athletico e pode ver Inter se aproximar no Brasileirão

Foto: GABRIEL SAWAF / ZIMEL PRESS

Igor Gomes fez mais um jogo abaixo e não conseguiu ajudar o Sao Paulo

 Não foi dessa vez que o São Paulo encerrou a série sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Porém, o ponto conquistado no empate com o Athletico-PR por 1 a 1, na tarde deste domingo (17), em Curitiba, foi suficiente para fazer a equipe do Morumbi encerrar mais uma rodada do torneio na liderança.

 

Agora, o Tricolor tem 57 pontos. O Internacional, caso ganhe seu jogo na rodada, chega apenas a 56. Os paranaenses, agora com 39, continuam brigando por uma vaga na próxima Libertadores.


As duas equipes voltam a atuar já na próxima quarta-feira. Enquanto o São Paulo faz uma "final antecipada" com o Internacional, no Morumbi, o Athletico visita o Bahia.

 

Veja também


Soteldo brilha, Santos vence o Botafogo e volta ao G8 do Brasileirão


De olho no clássico, Vital vê Corinthians tão forte quanto Palmeiras

 

Jogo de dar sono


O primeiro tempo teve pouquíssima emoção. O time visitante ficava mais com a bola, mas não assustava. Enquanto isso, o Athletico também não conseguia criar. Isso até os 38 minutos.


Erro na saída... e gol!


Gabriel Sara errou na saída de bola. Nikão recuperou e tocou para Carlos Eduardo. O atacante cruzou na medida para Renato Kayzer, que mandou para as redes. Mais um gol sofrido pelo São Paulo por erro na saída de bola!

 

Ciente da necessidade do resultado, o time paulista fez alterações e voltou bem melhor para o segundo tempo. O empate quase veio aos 6, em chute de Brenner. Santos fez a defesa.

 

Tudo igual


Aos 15, o gol saiu. Tchê Tchê arriscou de longe e acertou um belo chute. O goleiro Santos demorou para pular e não conseguiu defender.


Com o placar igual, o jogo ficou bastante aberto. Os dois times tinham espaço e criavam chances, mas paravam em suas próprias faltas de qualidades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A melhor oportunidade saiu já aos 49 minutos. E foi do São Paulo. Reinaldo cruzou da esquerda e Carneiro, sozinho, cabeceou. A bola passou bem perto do gol.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.