Maycon é o primeiro contratado pelo novo executivo de futebol do clube, Thadeu Figueiredo. Ele assinou com o Tufão até o final do Barezão
Depois de rescindir com quatro atletas e emprestar o atacante Diego Vitor para o Pinheiro-MA, a diretoria do São Raimundo não perdeu tempo e já anunciou um novo reforço para o setor ofensivo do técnico Marinho, trata-se do centroavante Maycon Rangel, de 25 anos, ex-Afogados da Ingazeira.
Maycon é o primeiro contratado pelo novo executivo de futebol do clube, Thadeu Figueiredo. Ele assinou com o clube até o final do Barezão, única competição no calendário do Tufão neste ano.
Além do Afogados, o jogador, que tem bastante experiência no futebol nordestino, vestiu as camisas do Sousa, Campinense, Juazeirense e Unirb, onde conquistou a Série B do Campeonato Baiano em 2020.
Veja também

De virada, Amazonas goleia o Tocantinópolis e avança na Copa Verde
Morre Ivan Guimarães, ex-dirigente do São Raimundo-AM
O Tufão está na terceira posição do grupo B com cinco pontos, que tem como líder o Amazonas com sete pontos, vice-líder o Nacional com o mesmo número de pontos da Onça, mas perde no saldo de gols (6 contra 4) e em último está o Manauara com quatro pontos, fora da zona de classificação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O São Raimundo segue preparação para a quarta e última rodada do primeiro turno. No próximo domingo (9), o Tufão enfrenta o Manaus, às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina.