Clube conseguiu o acesso para a Série A do Estadual neste ano e busca recursos para a montagem do elenco para a competição do ano que vem. Time tem dificuldades por conta de dívidas
Sete vezes campeão estadual, tricampeão do Norte e com seis temporadas seguidas na Série B do Brasileirão (2001 a 2006), o São Raimundo-AM completou 105 anos no sábado (18) com pouco o que comemorar.
Depois de ter sido rebaixado pela terceira vez em 2022, a equipe conseguiu o acesso neste ano e vai voltar a disputar a primeira divisã do estadual na próxima temporada. O problema é que o time é um dos poucos que ainda não divulgou elenco ou treinador. Mas, neste semana, segundo o presidente Josemar Alves, a situação deve mudar.
- Está havendo um esforço muito grande da diretoria e hoje nós recebemos uma proposta, vamos analisar e, se der tudo certo, na semana começamos o planejamento, contração de jogador e técnico - dissse o presidente.
Veja também
Do Oiapoque ao Chuí: Jogym 2023 promove debate sobre meio ambiente e incentivo à práticas esportivas
Parintins anuncia renovação com lateral-esquerdo Matheus Iton
O principal problema do clube são as dívidas trabalhalhistas de outras gestões. Neste ano, o presidente revelou que giram em torno de R$ 2 milhões.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
- O maior desafio que o São Raimundo vem enfrentando nessa nova gestão é financeiramente devido os encargos trabalhistas que vem aí a todo vapor. É muito processo. E o clube não está conseguindo sanar esse débidos - completou.
Fonte: GE