26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
01/02/2020

São Raimundo-AM x Iranduba: veja escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

Estádio da Colina

Depois de empatar em 1 a 1 com o Fast na última rodada, o São Raimundo volta a campo neste sábado, contra o Iranduba-AM, às 18h, no estádio da Colina, em Manaus, pela quarta rodada do Amazonense. O Verdão também vem de um empate, mas diante do Penarol-AM, em Itacoatiara.

 

Com quatro pontos, o Tufão está um degrau abaixo do quarto colocado, o Leão da Velha Serpa, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. Uma vitória por qualquer placar pode colocar o time de vez no G4 e brigando por uma das quatro vagas nas semifinais.

 

Já o Hulk da Amazônia está num cenário diferente. O empate fora de casa foi o primeiro ponto somado nesta edição do estadual, o que mantém a equipe na zona do rebaixamento, à frente apenas do Fast, e só no saldo de gols. Em caso de vitória, pode empurrar o Princesa ou o próprio Tufão para zona da degola.

 

Veja também 

 

Escolinhas de iniciação esportiva atenderam mais de seis mil crianças em 2019

 

Arena da Amazônia vai receber jogo da Seleção Brasileira das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

 

Transmissão: GloboEsporte.com

 

São Raimundo-AM - técnico Anquimar Moreira, o Mazinho


Se já não tinha o goleiro Nelsinho, que se machucou na estreia e não volta mais este ano, o treinador Mazinho perdeu mais um titular para no mínimo 45 dias: o meia Adrianinho teve uma lesão na face e precisará passar por uma cirurgia no local.

 

Sem o jogador, que vinha sendo o mais pensante no meio de campo, o comandante não fez mistério e confirmou o substituto: Alex, que volta após ter cumprido suspensão automática na partida diante do Fast. Normalmente ele atua como volante, mas também sabe jogar mais adiantado.

 

Lesionados: Adrianinho e Nelsinho


Suspensos: ninguém

 

Provável escalação do São Raimundo — Foto: GloboEsporte.com

 

Iranduba - técnico Charles Guerreiro


Depois de empate heroico contra o Penarol fora de casa, principalmemte por ter viajado com apenas um jogador de linha para ficar de opção no banco de reservas, Charles Guerreiro poderá contar com o retorno de Dassayeev, que cumpriu suspensão na última rodada, e Gaspar.

 

O meia Rafael Simi, porém, não foi confirmado e deve desfalcar o elenco mais uma vez. Guerreiro não revelou o time titular, mas a entrada tanto de Dassayeev quanto de Gaspar são esperadas. Pitty é o mais cotado a perder uma vaga, enquanto a outra deve ser revelada momentos antes da partida.

 

Provável escalação do Iranduba — Foto: GloboEsporte.com

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Elenildo Batista Rodrigues Júnior será responsável por apitar São Raimundo x Iranduba. Eliane Nogueira dos Sanrtos e Jander Rodrigues Lopes serão os auxiliares, enquanto Ivan da Silva Guimarães Júnior e Rodrigo Rodrigues de Couto serão quarto e quinto árbitros.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.