25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
02/05/2021

São Raimundo-AM x Princesa: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

São Raimundo e Princesa se enfrentam no estádio Carlos Zamith

São Raimundo e Princesa do Solimões iniciam neste domingo, às 15h30, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, a briga por uma vaga na final do Campeonato Amazonense. Na primeira fase, em jogo pela quarta rodada, equipes ficaram no empate em 1 a 1, só que no estádio da Colina.

 

O Princesa tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição. O ge acompanha o jogo em Tempo Real (CLIQUE AQUI). Não haverá presença do público em decorrência da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela CBF.

 

O São Raimundo está com a moral elevada. A equipe chega às semifinais após ter eliminado o Amazonas FC, uma das equipes que era apontada como favorita. Perdeu por 2 a 1 no primeiro jogo, mas conseguiu vencer por 3 a 1 na volta, o suficiente para avançar, já que precisava de dois gols de diferença.

 

Veja também

 

Manaus vence o Nacional e abre vantagem enorme rumo à vaga na final

 

Em votação, maioria acredita que Manaus x São Raimundo vai ser o confronto da final

 

Já o Princesa se garantiu após superar o Penarol, que também era, teoricamente, um favorito, visto que tinha conquistado, neste ano, o título do Amazonense 2020. O Tubarão, que jogava por dois resultados iguais, venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Itacoatiara, e empatou em Manacapuru em 1 a 1. A equipe é a única invicta do estadual.

 

São Raimundo-AM - técnico: Sérgio Duarte


O técnico Sérgio Duarte deve escalar o mesmo time que venceu o Amazonas. O lateral-esquerdo Miliano, que havia se machucado na partida, se recuperou e deve começar. O volante Ramon, que entrou durante o jogo, mas sentiu durante a semana, também deve ficar a disposição.

 

A incerteza maior é quanto ao atacante Hemerson, que se recupera de lesão. Mas talvez, na melhor das hipóteses, fique no banco. A boa notícia é a volta do lateral-direito Wendel, que cumpriu suspensão e deve entrar no lugar de Elivelton.

 

Dúvida: Hemerson (transição)

 

Provável escalação: Matheus Melo; Wendel, Pastor, Guilherme Moller, Miliano (Ivan); Serginho, Tiago Amazonense e Rafael Oliveira (Ramon); Negueba, Rossini e Denis Maranhão (Raylson).

 

Provável escalação do São Raimundo para enfrentar o Prinesa — Foto: ge

 

Princesa do Solimões - técnico: Aderbal Lana


O técnico Aderbal Lana deve manter a mesma base que empatou com o Penarol no jogo de volta das quartas de final. O treinador não deve contar com o volante Maicon, que também atua como zagueiro. Desde o duelo da oitava rodada contra o Manaus, o jogador ainda tenta se recuperar de lesão.

 

Em compensação, o zagueiro Deurick, se não começar jogando, deverá ter mais minutos. O xerife voltou na última partida após ter ficando vários jogos de "molho".

 

Quem está fora: Maicon (machucado)

 

Provável escalação: Rascifran; Tico, Eric, Marquinhos (Deurick) e Fabrício; Felipe Tiririca, Toró, Guilherme (Jonas) e Luciano ; Hayllan e Frank.

 

Provável escalação do Princesa para enfrentar o São Raimundo — Foto: ge

Fotos: Reproduções

 

Árbitro: Halbert Luis Moraes Baia


Assistente 1: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso


Assistente 2: Kennedy Ramos Lucas


Quarto árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Quinto árbitro: Leiciane dos Santos Pinheiro

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.