26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
09/05/2022

São Raimundo joga melhor e vence o Trem-AP na Colina

Foto: Reprodução

Tufão da Colina vinha de duas derrotas seguidas na Série D. Trem-AP continua sem vencer na quarta divisão

Em jogo disputado no estádio da Colina, o São Raimundo-AM venceu o Trem-AP por 3 a 1, pela quarta rodada da Série D 2022. Os gols do jogo foram marcados por Hemerson, Felipe Matheus e Fafa, para o time amazonense, e Aleilson descontou para o clube do Amapá.

 

Com o resultado, o São Raimundo volta a vencer após duas derrotas na Série D. O time permanece na quinta posição, mas com seis pontos. O Trem-AP soou a terceira derrota em quatro jogos. O clube é o sexto, com apenas um ponto conquistado.

 

Na quinta rodada o São Raimundo enfrenta o Amazonas, na Arena da Amazônia, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia. O Trem-AP joga contra o Porto Velho, em casa, no estádio Zerão, às 16h (de Brasília), na segunda-feira, dia 16.

 

Veja também

 

Maratonistas estrangeiros são apresentados à Maratona de Manaus em Barcelona

 

Rubran foca no Porto Velho e ressalta nível de concentração: 'Tem que ser o máximo possível'

 

O São Raimundo teve as melhores chances da primeira etapa. Antes dos três minutos, chegou duas vezes no ataque, mas não acertou o gol. De tanto pressionar, o time só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos. Raílson cobrOU falta na área, Spice desviou e Hemerson aproveitou a sobra para fazer 1 a 0 para o São Raimundo.

 

O Trem-AP saiu para o jogo e, na primeira vez que acertou o gol, empatou. Aos 47 mninutos, Neto avançou pela esquerda e cruzou na medida para Aleilson empatar o jogo, de cabeça.

 

Fafa fez o terceiro gol do São Raimundo

Foto: João Normando

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O São Raimundo começou melhor o segundo tempo. O time conseguiu voltar a ficar à frente do placar aos 19 minutos. Felipe Matheus arrancou do meio-campo, tabelou com Kattê e bateu de primeira, dentro da área, para fazer o segundo do Tufão. O terceiro gol saiu aos 33 minutos. Fafa aproveitou a sobra de bola no meio, arrancou e chutou forte, no ângulo, sem chances para o goleiro Deco.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.