20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/10/2021

Sargento PM da reserva desarma e prende bandido depois de ser feito refém dentro da própria casa no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O assaltante puxou o gatilho da pistola duas vezes para matar o sargento da reserva dentro de sua casa mas a arma não disparou

Um sargento da reserva da Polícia Militar do Amazonas foi mantido como refém dentro de sua própria casa localizada na Rua Orion, Conjunto Promorar, bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 25, quando um assaltante armado com uma pistola calibre 6.35 invadiu a residência, colocou o policial militar da reserva sob sua mira e apertou o gatilho duas vezes.


O sargento nasceu de novo porque a arma de fogo não disparou e foi a oportunidade eu ele teve para usar a técnica que apreendeu em anos de carreira militar, para desarmar e manter o assaltante imobilizado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mais dois cadáveres são removidos das ruas de Manaus entre final da manhã e início da tarde desta sexta-feira. VEJA FOTOS, VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Filha mata o pai e bebe o sangue para saber se era doce

 

O sargento PM que escapou da morte conta 

como tudo aconteceu dentro de sua casa após a invasão

praticada pelo bandido armado

 

Depois que o crime foi comunicado pelo próprio sargento PM chegaram rapidamente ao local duas viaturas com policiais da 10ª Cicom e uma equipe da Força Especial de Resgate e Assalto (Grupo Fera).

 

A pistola calibre 6.35 que o bandido usou nos assaltos e na

tentativa de latrocínio na casa do sargento da reserva da PMAM

 

O assaltante já havia cometido assalto em uma loja de confecções, roubou dois telefones celulares em via pública e foi quando invadiu a casa do policial militar da reserva para praticar mais um ato ilícito e se deu mal.

 

Cinicamente, além de frio e calculista, o bandido disse que estava drogado, metendo assaltos e confirmou que apertou o gatilho para matar o sargento PM quado soube que ele era policial militar.

 

Grupo Fera e policiais militares da 10ª Cicom foram ao local

do crime e levaram o bandido preso parao 19º DIP

(Fotos: Divulgação)

 

Depois de ser entregue para os policiais do Grupo Fera e 10ª Cicom o assaltante foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Dois vídeos produzidos por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais situados no bairro da Alvorada mostram o bandido caminhando pelas ruas a procura de estabelecimentos e pessoas para assaltar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.