26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
07/06/2019

Série internacional 'Bandidos na Tv' mostra claramente quem usa a política para enriquecer e destruir adversários

Foto: Reprodução

Sucesso de critica e de público, a série "Bandidos na TV", produzida pela equipe inglesa,  foi a fundo na questão que envolveu o nascimento, sucesso e morte do apresentador e político Wallace Souza.

 

Foram quase dois anos de trabalho, entrevistas, edição para elucidar um dos maiores e rumorosos casos policiais onde a ficção e a realidade se confundiram.


Wallace Souza passou de um anônimo policial para um dos maiores fenômenos de audiência da TV local e campeão de votos em todas as eleições das quais participou.


A matéria de investigação jornalística da equipe britânica sepulta muitas dúvidas a respeito do processo demolidor que esmagou até a morte o apresentador e político.

 

Assunto relacionado

 

Foto mostra suposta briga entre Neymar e mulher que o acusa de estupro. VEJA

 

Mulher que acusa Neymar quebra o silêncio em entrevista na TV: 'Fui vítima de estupro'

 
Vazam no WhatsApp fotos pra lá de sensuais da mulher que diz ter sido estuprada por Neymar. VEJA
 

Algumas evidências deixam claro que a máquina pública foi usada escancaradamente a serviço do governador da época Eduardo Braga.

 

O então prefeito de Coari, Adail Pinheiro, poderoso financeiramente e alvo das investigações de deputado Wallace Souza gozava de uma verdadeira rede de proteção que só foi desbaratada depois de seguidas matérias do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.

 

Após a prisão do prefeito, seus padrinhos e aliados desapareceram.  Adail teve que amargar a solidão do cárcere por seguidos e longos anos.

 

Os agentes do poder público encarregados das investigações contra o ex-deputado agiram com desenvoltura e apoio oficial jamais visto na história politica do Amazonas.

 

A série da Netflix, agora, desvenda os mistérios e mostra com clareza solar a quem interessava a morte política e física do parlamentar. Novas emoções ainda teremos pela frente. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.