A filha de Xuxa Meneghel espera o primeiro filho com o cantor João Lucas, com quem é casada desde 2021
A estilista Sasha Meneghel anunciou nesta quinta-feira (29) que está grávida do primeiro filho com o cantor João Lucas. A novidade marca uma nova etapa na vida do casal, que oficializou a união em maio de 2021, durante uma cerimônia realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir, Sasha tem 28 anos e construiu uma trajetória profissional no universo da moda. Ela é responsável pela marca de roupas Mondepars, projeto ao qual dedica boa parte de sua rotina profissional.
João Lucas, de 27 anos, também segue investindo na carreira artística. O cantor mantém uma trajetória na música pop e tem dividido os compromissos profissionais com a vida ao lado da esposa.
Veja também

Dedeco, criador de conteúdo sobre futebol, morre aos 33 anos
Eliana publica foto antiga com Hebe Camargo e homenageia apresentadora: “Te amo pra sempre”
O relacionamento dos dois começou em 2019 e, desde então, o casal costuma compartilhar momentos da vida pessoal nas redes sociais. A união é acompanhada de perto pelos fãs, que frequentemente demonstram carinho e interesse pelos projetos e novidades envolvendo os artistas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/b/g/xYBoAgRaipJrIBvyyyeQ/sashameneghel-2026-10-29t135242.000z-1.jpg)


Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
A chegada do primeiro filho representa um novo capítulo para Sasha e João Lucas. A notícia também deve movimentar os fãs da família, especialmente Xuxa, que já havia comentado publicamente sobre o desejo de se tornar avó.