28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Saúde
20/02/2024

Saúde do Amazonas capacita e forma 16 médicos especialistas em diferentes áreas

Foto: Reprodução

Profissionais foram capacitados pela Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ)

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), por meio da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), realizará, na próxima segunda-feira (26/02), a formatura de 16 médicos especialistas.

 

Os profissionais foram capacitados pela FHAJ em Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia, e em Otorrinolaringologia. A solenidade ocorrerá no Auditório do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE), marcando um passo importante na formação de profissionais de saúde no estado.

 

A formação desses especialistas representa um marco importante para a saúde do Amazonas, pois contribuirá para o aumento do número de profissionais qualificados atuando na rede pública de saúde.

  

Veja também

 

Organização Mundial de Saúde alerta para a rápida propagação de casos de sarampo no mundo

 

Sangue doce: por que algumas pessoas são mais atacadas por mosquitos


A FHAJ, por meio de sua Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP), estabelecida em 2004, desempenha um papel fundamental no planejamento e execução de ações relacionadas à formação e capacitação de recursos humanos em diversas áreas médicas e administrativas, em conformidade com o estatuto da instituição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao todo, a FHAJ formou três especialistas na área de Anestesiologia, dois em Cirurgia Geral, sete profissionais em Clínica Médica e, nas áreas de Otorrinolaringologia e Ortopedia/Traumatologia, dois médicos formados em cada especialidade.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.