Meia, no entanto, ainda não tem previsão de ir a campo pois faz recondicionamento físico; atacante faz primeiro treino nesta tarde
Saúl foi regularizado pelo Flamengo e já pode estrear pelo clube carioca. O meia espanhol teve o nome publicado no BID na tarde desta quarta-feira. O mesmo aconteceu com o atacante Samuel Lino.
Apesar de estar regularizado, o meia ainda não deve ser relacionado para o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-MG. Ele não joga desde o fim da temporada europeia e ainda está em fase de recondicionamento físico.
Saúl já treina com o grupo no Ninho do Urubu e segue protocolos para ficar à disposição.
Veja também

Inter e Fluminense voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil após polêmica final de 92
Alemã bicampeã olímpica morre aos 31 anos após acidente em escalada no Paquistão
O atacante Samuel Lino também foi regularizado nesta quarta-feira, mas não ficará à disposição deste jogo da Copa do Brasil. O jogador fará o primeiro tempo com o grupo nesta tarde.
Emerson Royal é outro nome que está regularizado, mas, durante a coletiva de apresentação, revelou que ainda precisa de um tempo para ficar à disposição.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/M/2/Birib6SECBR8YtRbtA7A/captura-de-tela-2025-07-30-155906.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/q/e/HBSj7iRTGLFzDbdvAzFw/captura-de-tela-2025-07-30-160547.png)
Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Inscritos 24 horas antes de iniciar as oitavas da Copa do Brasil, os quatro reforços podem disputar o jogo de volta, na semana que vem, em Belo Horizonte.
Fonte: GE