NOTÍCIAS
Esportes
22/11/2020

SBT entra na disputa com Globo para transmitir a Fórmula 1

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Automobilismo pode retornar ao canal depois de 21 anos

 O SBT entrou na briga com a Globo pela transmissão da Fórmula 1 em 2021. A emissora, que já havia demonstrado interesse na categoria quando a Rio Motorsports tinha os direitos de negociação, entrou em contato com a Liberty Media e se ofereceu a exibir a competição. As conversas ainda estão prematuras, a empresa americana tem o Grupo Globo como prioridade. Informações são do site "uol".


O canal de Silvio Santos tem feito diversos investimentos no esporte ultimamente e quer reforçar a programação com a principal categoria do automobilismo mundial.

 

O SBT entrou em contato direto com a Liberty, que pediu um plano de cobertura e a emissora está preparando isto. Entretanto, os executivos deixaram claro que as conversas com a Globo estão avançadas.

 

Veja também

 

Lewis Hamilton posta foto de protesto contra morte em Porto Alegre: 'Outra vida negra perdida'

 

Pelé autografa camisa do Santos como presente a Bolsonaro

As conversas entre a emissora carioca e a empresa americana começaram na semana retrasada e estão evoluindo bem. A Liberty Media entende que seria mais prudente no momento manter a longa parceria, considerando ainda a retração da economia global em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fonte: O Dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.