26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/11/2020

Scheila Carvalho dança novo single do marido, Tony Salles, com Lexa. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Apresentadora, que já foi Morena do Tchan, mostrou todo seu gingado em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram na tarde deste domingo (29)

A apresentadora Scheila Carvalho, que já foi Morena do Tchan, prestigiou o marido, o cantor Tony Salles, cantor da Banda Parangolé, e publicou no Instagram neste domingo (29) um vídeo dançando o novo hit do músico, Venenosa, que é uma parceria com Lexa. "O pai Tony Salles lançou mais um hit e dessa vez com minha amiga linda Lexa! E a mãe também entrou no desafio #venenosachallenge! Quero ver vocês agora, hein! Solta o parango e se joga!", postou ela, que tem uma filha, Giulia, de 10 anos, com Tony.

 

Em maio, Scheila e Tony, que são casados há 12 anos, falaram em entrevista à Quem sobre a convivência durante o isolamento social imposto pela pandemia. "Estamos sempre juntos nas lives que fazemos em casa. Quando surgiu a ideia de ter alguém para apresentar e ficar à frente, conduzindo, o nome da Scheila foi unânime. Nada melhor que poder unir o útil ao agradável. Tenho certeza que vai ser incrível", disse Tony, animado.

 

Mesmo com a agenda cheia antes da pandemia de Covid-19, Tony contou que ele e Scheila já reservavam momentos para curtir a família. "Reservamos a segunda, ou, quando não dá, a terça, para estarmos juntos. Jantarmos os três, assistirmos um filme. Enfim, estarmos os três juntinhos. Afinal, esta é a receita da recarga de energia e paz", pontuou.

 

Veja também

 

Scheila Carvalho e Sheila Mello se unem para dançar em trio do Parangolé. VEJA FOTOS

 

Scheila Carvalho recebe soroterapia com vitaminas na veia para o Carnaval. VEJA FOTOS

Scheila explicou que mesmo no isolamento social eles também buscam atividades ao ar livre e estão sempre ligados aos exercícios físicos. "Pode ser um dia de banho de piscina, uma sessão cinema com pipoca, andar pelo condomínio com nossos cachorros. Aí entra a atividade física, que é bem presente em nossas vidas. Existe uma necessidade do corpo para fazermos isso, tentamos administrar para que os três estejam vivendo estes momentos", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.