26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/09/2021

Schwartzman lamenta ameaças nas redes sociais após derrota em partida da Copa Davis

Foto: Alex Pantling

Diego Schwartzman, Argentina, Copa Davis

Assim como o Brasil, que passou pelo Líbano sem dificuldades, a Argentina também está de volta aos playoffs da Copa Davis. Porém, a caminhada dos hermanos ficou marcada por um grande susto.

 

Logo na partida que abria o confronto com Belarus, Diego Schwartzman, número #15 do mundo, protagonizou uma das derrotas mais históricas da competição ao perder para o jovem Daniil Ostapenkov, que não tem ranking na ATP, por 6/4 e 6/3. No fim, os argentinos venceram os três duelos seguintes e selaram o triunfo no saibro de Buenos Aires.

 

Infelizmente, a equipe argentina não teve só motivos para celebrar. Depois da derrota sofrida, Diego Schwartzman revelou ter sofrido ataques nas redes sociais, com direito a ameaças. De acordo com o argentino, foram usadas palavras pesadas e xingamentos. Ele lamentou o ocorrido.

 

Veja também

 

Bolsonaro sanciona Lei do Mandante, mas veta artigo que proibia logomarcas de canais em uniformes

 

Após passagem-relâmpago pela Arábia Saudita, Paulinho volta ao radar do Corinthians para 2022

 

- Foi difícil porque as pessoas te tratam muito mal quando você perde. Muitas vezes joguei mal e não tem problema, sou o primeiro a reconhecer as coisas, mas tentei sempre voltar para fazer meu melhor. Sábado foi um dos piores dias da minha carreira até agora. Nas redes sociais foram insultos, ameaças, barbaridades… No momento dói muito. As críticas mal intencionadas são o único mal das redes sociais - desabafou o número 15 do mundo.

 

Apesar do episódio lamentável, Schwartzman voltou para a quadra no dia seguinte e selou a vitória da Argentina ao bater o bielorrusso Alexander Zgirovsky (#1233) em sets diretos, parciais de 6/1 e 6/2. Com presença de público, o tenista comemorou com apoio da torcida e com direito a champanhe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.