16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
15/02/2020

Se você é uma mulher desorganizada então você é muito saudável. CONFIRA

Foto: Reprodução

Se você é uma mulher desorganizada então você é muito saudável.

Então você decide, ouve a ciência ou continua como Marie Kondo e seu método de jogar tudo para manter uma ordem quase perfeita. Pelo menos eu acho que não exigir muito pode nos manter mais saudáveis.

 

A ciência confirma isso! Essas roupas largadas ao redor da sala ou empilhadas na cadeira têm uma excelente razão de ser.

 

Sabemos que, desde pequenos, somos ensinados a ser muito arrumados e manter todo o nosso quarto impecável. No entanto, quando começamos a crescer, definimos o tipo de mulher que nos tornaremos e se seremos um desastre ou não.

 

Veja também

 

Uma taça de vinho dá os mesmos benefícios de uma hora de academia, diz pesquisa. CONFIRA

 

Por que executivas mulheres se divorciam mais

 

Quando somos pessoas desordenadas considerá-lo quase uma falha, mas a verdade é que a ciência tem vindo a defender todos aqueles que nos fez sentir mal nunca, apoiar melhor deixar a sala como um chiqueiro.

 

Um estudo da Universidade de Minnesota, disse que as mulheres que têm o hábito de ser um desastre completo em termos de ordem, seria mais saudável do que aqueles que manter tudo absolutamente no lugar.

 

A conclusão do estudo revelou que as mulheres desordenadas têm melhor saúde física e mental. Um exemplo disso é que eles têm um risco menor de sofrer um ataque cardíaco porque não sentem estresse pela ordem e deixam tudo seguir seu curso.

 

Por outro lado, também mencionaram que existe a possibilidade de haver menos rugas, pois o processo de envelhecimento desacelera, pois não é considerado como alguém que não se preocupa com sua higiene.

 

Ao mesmo tempo, a coisa mais importante é que as pessoas que têm tudo bagunçado são mais criativas e podem ser inspiradas mais rapidamente do que aquelas que não o fazem.

 

Finalmente, é menos provável que adoeçam do estômago porque o nível de raiva, raiva ou estresse é menor, permitindo que o corpo funcione adequadamente.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Então você decide, ouve a ciência ou continua como Marie Kondo e seu método de jogar tudo para manter uma ordem quase perfeita. Pelo menos eu acho que não exigir muito pode nos manter mais saudáveis. 

 

A Soma de Todos os Afetos

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.