26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
26/03/2020

Sead e Amazonprev orientam servidores e aposentados para os dias de pagamento

Foto: Divulgação

Ao invés de buscarem os serviços nas agências, a Sead e a Amazonprev reforçam as recomendações dos bancos públicos e privados para o uso de aplicativos de smartphones nas transações financeiras

A Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead) e a Fundação Amazonprev orientam os servidores, aposentados e pensionistas do Governo do Amazonas a evitarem as agências bancárias nos dias de pagamento.

 

A medida é para evitar aglomerações e manter o isolamento social neste período de combate à transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

 

Ao invés de buscarem os serviços nas agências, a Sead e a Amazonprev reforçam as recomendações dos bancos públicos e privados para o uso de aplicativos de smartphones nas transações financeiras, nessa época de pandemia global.

 

Veja também 

 

Sistema prisional irá confeccionar máscaras de proteção e firma parceria para produção de álcool 70º contra o covid-19

 

Invasão de dispositivos informáticos aumenta quatro vezes no Amazonas; veja como se proteger

 

Outra orientação da rede bancária é quanto ao uso dos serviços dos caixas eletrônicos disponibilizados nas agências e em diversas redes de supermercados. Se for extremamente necessário ir a uma agência, os bancos orientam que seja observado o distanciamento de 1,5 metro para o isolamento social. Ainda segundo a rede bancária, a prioridade no atendimento das agências será dos aposentados.

 

 Sead e Amazonprev reforçam que as medidas são para resguardar a saúde dos servidores, aposentados, pensionistas e, também, dos funcionários das agências bancárias, conforme as medidas adotadas pelo governador do Amazonas, Wilson Lima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os serviços prestados pelos bancos foram definidos como essenciais, segundo Decreto Federal publicado no último domingo (22/03), uma vez que não podem ser suspensos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.