NOTÍCIAS
Concursos
25/11/2020

Secretaria de Educação convoca professores para atuação em escolas da capital e interior. Os aprovados devem se apresentar na Seduc neste quarta, 25 e 26/11. VEJA

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Vinte e nove educadores foram chamados nesta terça-feira (24/11)

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, na terça-feira (24/11), 29 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da pasta.

 

Os profissionais atuarão em unidades de Ensino Regular, em Manaus e no interior. A lista completa dos convocados, com o cronograma de apresentação, está disponível no link https://bit.ly/35qw4Gs.

 

Os aprovados para atuar na capital deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação, no Japiim 2, na quarta (25/11) e na quinta-feira (26/11), a partir das 8h. O não comparecimento excluirá o candidato do certame, ocasionando a perda do direito à vaga.

 

Veja também

 

Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental lança edital do 'Projeto Socioeducativo PADASS'

 

País tem, ao menos, 88 concursos públicos com inscrições abertas para mais de 12 mil vagas

 

Os professores aprovados para atuação no interior, por sua vez, têm de comparecer à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município onde estão homologados.

 

Os educadores foram aprovados nas modalidades Biologia, Ensino Religioso, Física, Matemática, História, Artes, Ciclo, Educação Física, Geografia, línguas Portuguesa e Inglesa e Matemática.

 

Os certames da seleção foram lançados em dezembro de 2019, com o objetivo de ocupar as vagas que não foram preenchidas pelo concurso público de 2018 e substituir as contratações temporárias do PSS 2016.

 

Além disso, com o Processo, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto formará um cadastro de reserva para que sejam chamados profissionais conforme a necessidade. Ao todo, a pasta obteve mais de 35 mil inscritos para 2.868 vagas ofertadas, no interior e na capital.

 

Documentação – No dia de apresentação, os professores deverão ter em mãos os seguintes documentos (original e cópia): Registro Geral (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição 1º e 2º turno), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/Pasep (extrato ou CTPS), Comprovante de Residência (água ou telefone), documentos exigidos como requisito básico discriminados no item 2.1 do edital, extrato de conta corrente (somente Bradesco) e duas fotos 3×4.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.