27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
28/02/2020

Secretaria de Saúde monitora dois casos suspeitos de Coronavírus em Manaus

Foto: Divulgação

Dois casos considerado 'suspeitos' de coronavírus (COVID-19) são confirmados em Manaus. A informação foi dada na tarde desta quinta-feira, 27, em coletiva de imprensa realizada na sede da FVS-AM.

 

Os pacientes com a suspeita do vírus deram entrada hoje por volta das 17h, no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na Zona Norte de Manaus.

 

A partir de agora, eles serão monitorados durante 14 dias pelos órgãos de saúde do Estado, período este em que se confirmado, a doença pode manisfestar os primeiros sintomas.

 

Veja também

 

PICARETAGEM! 'Curandeiros' online cobram para proteger pessoas do coronavírus

 

Susam reforça que Amazonas não tem casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus

 

Segundo informações, a duas pessoas - que são da mesma família, estavam no voo onde se encontrava o primeiro brasileiro confirmado com o coronavírus.

 

Como ainda não há uma medicação específica para o Covid-19, os amazonenses estão sendo tratados com o remédio 'Tamiflu' - indicado para tratamentos dos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

A Secretária de Estado de Saúde (Susam), reforça que todas as medidas de proteção estão sendo tomadas e seguem as mesmas para a população, tais como, higienizar as mãos e jogar fora o lenço que usou ao tossir e espirrar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.